sábado, 11 de janeiro de 2020

Patrimônio 226k em ativos - RUMO A 1 MILHÃO




Não tenho a mínima idéia de como começar , mas estou aqui para tentar ensinar um pouco sobre o que eu sei e minhas experiência.


Bom vou contar um pouco da minha historia primeiramente.

Há 2 anos e meio atrás , estava eu cursando engenharia elétrica no 8 periodo , e tomei a decisão mais importante da minha VIDA que foi largar a faculdade e entrar no mundo das vendas online

E não é que deu certo?

Peguei 800 reais escondido da minha mãe ( sim , eu fiz isso ) e comprei em produtos Importados e começei a revender!
Desde então foi uma bola de neve sem tamanhos.
Acredito eu que nesse periodo de 2 anos e meio eu devo ter feito mais de 400mil em dinheiro livre.

As vezes sinto que sou um gênio , mas a verdade que eu não uso meu potencial total para ganhar dinheiro.

Você deve me perguntar , mas eai você tem apenas 226k em ativos?

Eu tenho algumas coisas que não foram colocadas que não são ativos.

Tenho uma linda BMW 320i
e um GOL g4 que uso no dia a dia também ( mas foi dado ao meu pai )
Usei muito dinheiro também para reformar minha casa e viajo bastante
Mas a verdade é que eu gasto muito dinheiro também com festas e bebidas ( mas espero ser um novo Homem ) , pois já tenho 26 anos e fico agindo como se tivesse 18 anos e entrado na universidade ( aliás saudades desse tempos)




E me sinto satisfeito que ainda consegui conservar esse patrimônio nesse periodo de 2 anos.


Atualmente minhas Rendas são :
-Vendas Online de produtos Importados
-Intermediação de negocios com grandes revendedores
- Afiliado
- Vendas Online de produtos de minha marca propria

estou muito interessado neste ano em me estabelecer como um Produtor de Contéudo , sobre finanças e produtivdade e Lifestyle para Homens.

Estarei começando a entrar no mundo das criptomoedas e no mercado financeiro ( Espero poder aprender muito , e digo que sou apaixonado por ficar lendo os blogs )


METAS para 2020 :

Atingir 400k de patrimônio liquido
Colocar o SHAPE
Ser uma pessoa referência e lider
Me transformar em produtor de contéudo
Ter Comunhão e Evolução Espiritual







2 comentários:

  1. Seja bem vindo!
    Meu sonho trabalhar assim, com vendas online.
    Assim poderia ir para meu sitio e viver tranquilamente.
    Aguardo mais postagens e dicas de como começar. Acompanhando o blog

    ResponderExcluir
  2. top nosso perfil e parecido mesmo tamo junto e foco no 1kk

    ResponderExcluir

Patrimônio 226k em ativos - RUMO A 1 MILHÃO

Não tenho a mínima idéia de como começar , mas estou aqui para tentar ensinar um pouco sobre o que eu sei e minhas experiência. Bom vo...